sábado, 15 de abril de 2017

A banda CPM22 lança musica em inglês com vocalista do Face To Face.

No ultimo dia 14 de Abril ( sexta-feira), a banda Cpm22, lanço a musica "Never Going To Be The Same", com a participação especial do vocalista da banda Face To Face , Traver  Keith. Informações completas abaixo.

 
Em uma nota no facebook oficial do Cpm22, Badaui( Vocalista do Cpm22), declarou ser fã do Face To Face e o quanto a banda influenciou na indenidade do Cpm.

"Já vinha falando com o Trever (Face to Face) desde 2010 mais ou menos, quando mandamos o vídeo do cover de "A ok" que fizemos no Festival Planeta Atlântida de 2008. Todas as vezes que eles vieram tocar aqui, nos encontramos e sempre foram gente fina e tal... Começamos a conversar por e-mail sobre a possibilidade de fazer algo juntos e convidei ele este ano para participar do nosso Disco. Ele aceitou na hora!! Mandamos a base do Japinha e ele fez a letra e as melodias de voz, daí surgiu esta obra prima. F2F sempre foi influência direta na nossa identidade!! Obrigado @treverkeith !!!!  "

"Badaui" 

Em outra declaração Badaui, afirma a sua satisfação pela grande obra concluída e que é um marco na carreira do Cpm e faz novamente agradecimentos ao Trever.

Se pode ver que o Cpm22 mais uma vez fez um grande trabalho e que não deixaram os fãs decepcionados, pois usando as próprias palavras do Badaui, acreditamos que sempre com muito suor e sacrifício   o Cpm sempre vai da o seu melhor para os fãs. Então fica aqui os links para escutar essa musica sensacional.

Link, musica:
Spotify: https://goo.gl/BHMggf
Deezer: https://goo.gl/3jlIiL
iTunes: https://goo.gl/6ncTIS
Napster: https://goo.gl/zbD7i6
Google Play: https://goo.gl/KVMKZN

Links relacionados:
https://www.facebook.com/cpm22official/
https://www.facebook.com/facetoface/
http://cpm22.com.br
http://www.facetofacemusic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário