quarta-feira, 20 de maio de 2015

Hugin Munin em destaque na homepage do G1 Santos!

A banda Hugin Munin, um dos nomes mais promissores do heavy metal nacional, está em destaque na homepage do G1 Santos. Grupo concedeu entrevista para falar sobre seu primeiro show internacional como atração principal de festival nos EUA. Mais informações abaixo.

Imprensa: banda está disponível para entrevistas.


Esta será a primeira apresentação internacional do grupo em oito anos de carreira – foto: divulgação

Não é de hoje que a banda santista Hugin Munin vem se destacando pelo seu brilhantismo dos seus últimos trabalhos. O grupo reconhecido como um dos nomes mais promissores do heavy metal nacional recentemente chegou a homepage do G1 Santos, um dos mais importantes portais de noticia do país.

Em entrevista concedida ao jornalista LG Rodrigues, o frontman Surt falou sobre como surgiu a ideia de abordar a temática Viking nas composições do grupo, o processo de composição e como aconteceu o convite para a primeira apresentação internacional da Hugin Munin em oito anos de carreira.

Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Carcharoth (baixo) e Troll (bateria) serão headliners de um festival em Crest Hill, Illinois (EUA). O evento está confirmado para o dia 6 de junho e contará com a participação do Blood Throne, The Everscathed, Our Days End e Psychomancer.

Confira a matéria na  integra em http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/musica/noticia/2015/05/banda-inspirada-em-temas-epicos-e-na-mitologia-nordica-fara-shows-nos-eua.html.


Confira a música "What Lies Below" em https://www.youtube.com/watch?v=vsTLUv5VCQE

Recentemente, o grupo lançou oficialmente videoclipe para “Look Skyward and Despair”, segundo single do EP “MOUNTAINBREAKER”. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=PTvvCOgI_f4.

Além disso, também foi produzido videoclipe para “Flight of Ravens”: https://www.youtube.com/watch?v=8MpNK0j-xRk.

O EP “MOUNTAINBREAKER” segue à venda no iTunes (https://itunes.apple.com/album/ep-mountainbreaker-ep/id794459682) e na web store oficial do grupo em http://huginmunin.bigcartel.com.

Produtores interessados em contratar um show da Hugin Munin devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/huginmuninofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário