quinta-feira, 5 de março de 2015

King Of Bones: pegando pesado em segundo CD!


De meros iniciantes desconhecidos, Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria) sentiram a resposta positiva durante a turnê de promoção do álbum de estreia, "We Are The Law", em que realizaram diversos shows ao lado da banda de Andre Matos (ex-Angra, Viper, Shaman). Agora, o King Of Bones volta seus esforços na finalização das composições que integrarão o segundo álbum, que está em fase de pré-produção.

O objetivo do quarteto é manter a base que foi conquistada e dar um passo além em seu segundo trabalho. "Musicalmente, o disco virá mais pesado e encorpado, pois sentimos esta necessidade", explica Rene Matela. "Estamos pronto para manter a base de seguidores e ampliar nosso campo, aprimorando a pegada de 'We Are The Law'", acrescenta Júlio Federici.

O sucessor de "We Are The Law" será gravado no primeiro semestre e deve ser lançado até o final de 2015. Até lá, a banda promete não deixar os palcos e seguirá fazendo shows. Uma data já agendada é o "Brazilian Metal Attack", que reúne AcllA, Armahda e King Of Bones e será realizado no dia 5 de abril (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar (SP).

Sites relacionados:
www.kingofbones.com.br 
www.facebook.com/kobrockband

Contato para shows e merchandising: management@kingofbones.com.br

Link da nota na ASE - http://asepress.com.br/music/index.php/component/content/article/156-news/noticias-king-of-bones/349-king-of-bones-pegando-pesado-em-segundo-cd



Ricardo Batalha
ASE Press Music
www.asepress.com.br/music
twitter.com/ASEpressmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário