domingo, 29 de março de 2015

A banda Ratos de Porão é ameaçada de morte!



Lamentavelmente o site Ultimo Volume publica esta noticia.
No ultimo fim de semana a banda Ratos de Porão se apresentou em Aracaju- Sergipe na Casa Rua da Cultura, até então seria mais um show normal da banda, ate pela pagina oficial da banda no facebook se pronunciarem que tomaram um calote do produtor que organizou o show, ai então se desenrolou brigas, ameaça de morte.

Isso mesmo, o post da banda na pagina oficial, gerou a revolta dos fãs contra o produtor Alexandre Cachal dono da produtora Chakal Produções que recebeu farias ofensas devido a muitas reclamações do evento que a mesma produtora realizou, desde o retorno de som esta ruin a falta de segurança no local do evento.

Apos Alexandre Chacal ter visto a publicação sobre o fato ocorrido, começou a fazer comentários explicando que não tinha pago o restante do dinheiro combinado devido um funcionário dele ter sido esfaqueado na porta do evento e também o mesmo ( Chacal ) começou a fazer ameaças de morte publicas a banda no facebook, afirmando que estava indo atras deles ( ratos de porão ) de carro com mais duas amigos armados para acerta as contas ate o aeroporto . Afirmou que não estava nem ai para a lei e que lavaria sua honra.

Mais a banda conseguiu pegar o avião a tempo assim evitando qualquer tragedia maior. É lamentável que uma banda histórica com anos de estrada como o RDP passe por isso. Todos nós que vivemos o cenário Underground sabemos o quanto é difícil ter banda no Brasil, fazer shows. Infelizmente é lamentável e chocante que um fato deste esteja acontecendo.

O site Ultimo Volume espera que ambas as partes entre em um comum acordo e resolvam na total paz e não cheguem as vias de fatos, pois precisamos de pessoas que fortaleçam cada vez mais a cena rock no Brasil assim como a banda Ratos de Porão que á tantos anos na estrada não perdeu a formula!

Link relacionado: https://www.facebook.com/RatosdePoraoOficial/posts/841290962605629

Nenhum comentário:

Postar um comentário