quinta-feira, 20 de março de 2014

Matertia do site Metal Finlandes sobre o novo album da banda Insomnlum – Shadows Of The Dying Sun


devo admitir que quando recebi a promoversion do novo álbum Insomnium a primeira coisa que me veio à mente foi "Como estranho é que eles estão lançando o seu álbum em Primavera?" Insomnium não é apenas o tipo de música que deve ser lançado em os dias mais sombrios do outono, quando tudo está escuro, está chovendo o tempo todo, humores são baixos. Mas como eu era feliz ao receber o álbum. 

Agora, muitos de vocês que têm lido os comentários sabe que eu não quero rever qualquer coisa antes de eu ter conseguido corretamente dentro dele. Neste exato momento ao escrever esta frase em particular é 5 ª vez de rolar o álbum desde que me recebeu e contra os meus princípios eu estou escrevendo a revisão já. Bem, nós estamos falando sobre Insomnium tão 5 vezes é o suficiente para escrever um comentário.


Insomnium é, obviamente, conhecido por seu toque melódico , mas nesse álbum que parte foi tomado em um nível completamente diferente . Músicas como The Promethean Canção por exemplo, é tão insanamente bonito e de alguma forma brutal , ao mesmo tempo que ele simplesmente deixa o ouvinte vai como "wtf que eu acabei de ouvir ? " .

Depois, há músicas como O rio que começa como uma canção de ritmo realmente rápido, mas em torno de metade do caminho vira de cabeça para baixo na canção ritmo lento bonita com melodias impressionantes. É ganchos como estes que me faz amar essa banda muito. Você realmente não sabe o que esperar. No entanto, você pode reconhecer o tempo todo que é Insomnium enquanto ouve .

Efémero , a partir do qual eles lançaram um vídeo já há algum tempo, é uma música muito cativante e, provavelmente, foi a escolha óbvia para apresentar este álbum . Mas definitivamente, não é a melhor música do álbum .

Acho que com este álbum Insomnium não só vai manter todos os seus antigos fãs, mas também atrair alguns novos. Eles continuam evoluindo álbum após álbum , mas ainda permanecendo o mesmo. Se você me perguntar , que é uma conquista : D Seu novo álbum é tão seguro para comprar , como no passado era tudo o (RIP ) Material novo Sentenced . Você sempre soube que você iria ficar , mas ao mesmo tempo sempre descobrimos algo novo. E mais importante, algo positivo. Há beleza na escuridão!

Shadows Of The Sun Morrer tracklist :

1. The Primeval Dark
2. While We Sleep
3. Revelation
4. Black Heart Rebellion
5. Lose To Night
6. Collapsing Words
7. The River
8. Ephemeral
9. The Promethean Song
10. Shadows Of The Dying Sun






Nenhum comentário:

Postar um comentário