sábado, 15 de março de 2014

Guitarrista da banda Cradle of Filth vai ser operado hoje!

James Mcilroy, hairwolf guitarra, vai ter a delicada operação para reparar sua espinha realizada, a mesma merda que o manteve ausente da recente turnê pela Europa, e fez com que ele tanta dor sobre jogar os últimos anos.
Pressionado, embora, obviamente, não muito fortemente, sobre o assunto, James tinha a dizer quando ele me enviaram esta noite com a notícia ...

"De qualquer forma eu estou indo para o hospital hoje como eles graciosamente resolveu me dar uma cama, e vai para a cirurgia amanhã no final da manhã ou início da tarde. Operação dura cerca de 3-5 horas, e eu deveria estar de volta entre os vivos no domingo.

É o tipo de mais ou menos assim:
http://www.youtube.com/watch?v=YMAYFdBI5rI

Todo o apoio, e bem desejos de todo o mundo, a banda e crewdle tem sido incrível, e eu não poderia desejar mais apoio na minha busca para obter um movimento de cabeça 360 graus semelhantes de uma coruja (se você estiver indo para se parte de seu pescoço substituído, assim como você pode atualizar)! Depois disso, eu também vou ser tecnicamente mais metal ...

Obrigado a todos, e vê-lo do outro lado, pronto a porra de rock!

Brest, James. "

Espero que todos podem participar com a banda em desejando-lhe bem antes da operação e em uma rápida recuperação. Nós perca os moinhos de vento de amarração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário