terça-feira, 26 de maio de 2020

Madness lança o disco "Explict Horror"



Neste último domingo (10), a banda de death metal Madness lançou o disco "Explict Horror" pelos selos Rapture Records, Extreme Sound Records e Brutaller Records, em comemoração aos 15 anos do grupo. O play também foi lançado em formato digital pela Black Legion Productions.

O disco foi composto e gravado por Alexandre Guerreiro (V), Rô Moreira (B), Mário Carvalho (G) e Daniel Fuzaro (D).

Para o "Explict Horror", os músicos escolheram entre ótimas opções, o Simc Studio, em Piracicaba (SP). Tiago Sega produziu e masterizou todas faixas. A arte da capa foi elaborada pela baixista Rô Moreira, em parceria com Celso Fernandes.

As dez faixas do disco, apresentam um death metal com riffs bem trabalhados, bateria extrema e técnica, além do vocal ultra gutural de Alexandre, aliado com passagens mais extremas, misturadas com levadas na linha old school, algo que define o estilo adotado pelo grupo.

Para complementar o disco, a banda em parceria com a Extreme Sound Records, está lançando um novo modelo de camisetas, que pode ser adquirido em conjunto com o play com pelo valor de R$60,00. Para aquirir sua cópia ou o combo, basta entrar em contato com o grupo em suas redes sociais ou com algum selo responsável pelo lançamento.

Para escutar "Explict Horror", clique no link a seguir e escolha sua plataforma digital preferida.

//sl.onerpm.com/madness

 Confira a faixa "Dinasty Mummified":

https://www.youtube.com/watch?v=F-B0yt0JeJI&feature=youtu.be

Acompanhe a banda Madness em:

www.facebook.com/Madness.Brazil

www.youtube.com/Madnessdeathbr

http://www.instagram.com/madness.deathmetalofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário