quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

"Amon Amarth anuncia 8 shows no Brasil, com Powerwolf, em 2020"

A banda sueca Amon Amarth anuncia oficialmente todas as datas de nova longa turnê pela América Latina em 2020. No Brasil, os reis do viking metal vão se apresentar em Brasília, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Shows fazem parte da turnê mundial do poderoso álbum “Berseker”. O grupo alemão Powerwolf é o convidado especial desta excursão, que também passará em mais sete países: Argentina, Chile, Peru, México, El Salvador, Costa Rica e Colômbia. Mais informações no press release abaixo.



Brasília, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro receberão o poderoso show dos reis do Viking Metal.


O Amon Amarth, um dos nomes mais respeitados do metal mundial na atualidade, acaba de confirmar a tão aguardada turnê do devastador novo álbum "Berseker" pela América Latina, trazendo como convidados especiais  a banda alemã Powerwolf.
 
Três anos após bem-sucedida passagem pelo Brasil, os reis do viking metal Johan Hegg (vocal), Ted Lundström (baixo), Johan Söderberg (guitarra), Olavi Mikkonen (guitarra) e Jocke Wallgren (bateria) estão de volta para mais uma longa excursão.
 
A "Berseker Latin America ‘20" tem 15 datas confirmadas, oito delas no Brasil, passando por Argentina, Chile, Peru, México, El Salvador, Costa Rica e Colômbia. 

A venda de ingressos começa, nesta sexta-feira, nas oito capitais do país. Mais informações serão reveladas em https://www.facebook.com/liberationmcofficial.



Composto por 12 hinos monstruosos, “Berseker”  é o resultado de uma nova enorme onda de criatividade do grupo sueco e chega com a responsabilidade de superar todo o sucesso conquistado no antecessor "Jomsviking".
 
Sonoramente aprimorado e muito mais potente, este trabalho traz as já tradicionais melodias infecciosamente irresistíveis, além dos riffs explosivos e violentos, que reforçam a épica e furiosa sonoridade do grupo.
 
“Berseker” foi lançado via Metal Blade, vem conquistando elogios de toda a imprensa especializada mundial  e é um dos grandes candidatos a ficar entre os 10 melhores álbuns de 2019.
 
Já os alemães do Powerwolf chegam ao Brasil com o status de uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro nos últimos anos. Attila Dorn (vocal), Matthew Greywolf (guitarra), Charles Greywolf (guitarra), Falk Maria Schlegel (teclado) e Roel van Helden (bateria) recentemente lançaram “The Sacrament Of Sin”, que marca o lado mais ousado, sofisticado e aventureiro da banda em 16 anos de carreira.
 
“The Sacrament Of Sin” foi gravado no Fascination Street Studios em Örebrö, Suécia, e tem produção assinada pelo renomado Jens Bogren (Opeth, Arch Enemy, Amon Amarth).


Links relacionados:

Ingressos à venda a partir de sexta-feira (06/12), às 12h. 

Amon Amarth / Powerwolf Berserker Latin America Tour 2020

28/02/2020 - Brasília, Brasil @ Toinha - https://ticketbrasil.com.br
29/02/2020 - Recife, Brasil @ Baile Perfumado - https://www.clubedoingresso.com
01/03/2020 - Fortaleza, Brasil @ Armazém - https://www.clubedoingresso.com

03/03/2020 - Porto Alegre, Brasil @ Opinião - https://www.sympla.com.br
04/03/2020 - Curitiba, Brasil @ Tork 'n' Roll - https://www.clubedoingresso.com
06/03/2020 - Belo Horizonte, Brasil @ Mister Rock - https://www.sympla.com.br
07/03/2020 - São Paulo, Brasil @ Tropical Butantã - https://ticketbrasil.com.br
08/03/2020 - Rio de Janeiro, Brasil @ Circo Voador - https://www.tudus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário