quarta-feira, 6 de novembro de 2019

"Festival com Inocentes, Autoramas e Marcelo Gross abre concurso para bandas"

Duas bandas serão selecionadas para tocar no evento dia 23 de novembro, no Largo da Batata, em São Paulo

Foto Inocentes: Murilo Amancio

O Largo da Batata, em São Paulo, receberá o inédito e ousado SP Music Ação Rua no dia 23 de novembro, com entrada gratuita. O palco que será ocupado por bandas conhecidas do rock brasileiro, como Inocentes, Autoramas e Marcelo Gross (ex-Cachorro Grande), agora abre espaço para duas novas atrações, que serão escolhidas por meio de um concurso com inscrições através do site da Showlivre.

As inscrições, que começaram na segunda-feira (5), seguem até o dia 10/11, exclusivamente pelo endereço https://showlivre.com/usuarios/add. Para participar, a banda deve acessar o site, criar um perfil de artista com ao menos dois links de músicas (youTube ou demais plataformas digitais) para poder ser avaliado e concorrer.

Após efetuar o cadastro, é necessário enviar um e-mail para querotocar@showlivre.com com o título SP MUSIC AÇÃO RUA – NOME DO ARTISTA. No corpo da mensagem, é preciso indicar o link do perfil de artista com ao menos 2 músicas e link das mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube).

A próxima fase da competição será dia 11 de novembro, quando será criada uma enquete no evento oficial no Facebook com os nomes dos artistas inscritos – só passam de fase a banda que cumprir todos os requisitos do regulamento!

A partir deste ponto, será a hora de iniciar a mobilização dos fãs, pedindo para divulgar o link da enquete e para que votem na sua banda. A votação do público será até o 17 de novembro e os vencedores serão divulgados dia 18/11. Um nome será escolhido pelo público da internet e outro pelo júri, composto pela curadoria do Showlivre.com, CD Baby, Positive Foundation, Orangeira Music e Luartti.

Além da oportunidade da apresentação ao vivo em um grande palco, a CD Baby, um dos ícones na representação de música mundial, vai oferecer aos vencedores, gratuitamente, a distribuição digital mundial para serviços de streaming e download como Spotify, Deezer, Apple Music, Claro Music, Napster, Amazon Music e muito mais após a apresentação no projeto.

O SP Music Ação Rua promove o encontro de nomes consagrados do rock nacional com promessas do estilo na cena paulista. Como representantes da experiência e exemplo de perseverança, além de profissionalismo ao longo de décadas, estão o Inocentes com seu pujante punk rock, a máquina de hits roqueiros Autoramas, o ex-Cachorro Grande Marcelo Gross com sua ousada banda solo, além de Alex Valenzi, Cabeça Pilhada e Anjo dos Becos.


Serviço 
SP Music Ação Rua
Evento: https://www.facebook.com/events/2369890883249226/ 
Data: 23 de novembro de 2019 (sábado)
Horário: a partir das 12 horas
Local: Largo da Batata (avenida Brigadeiro Faria Lima, 48 - SP)
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário