quinta-feira, 28 de março de 2019

"Johnny Monster divulga último single antes de lançamento do disco"

"Entrelaços" marca mudança de ciclos com uma declaração de amor 


Crédito: André Marothy/Lila Botter  
 
Com o single "Entrelaços", que conta com a participação de Edgard Scandurra (IRA!) nas guitarras, Johnny Monster mostra mais variações antes do lançamento do disco Canções de Desapego. A música é a última novidade do artista antes da divulgação do álbum. "Me sinto mais confiante agora, pois a recepção aos outros singles foi muito boa, com elogios de pessoas bacanas do meio, e público em geral. O disco será a cereja do bolo, pra fechar um ciclo lindo e árduo que foi a produção, e abrir um novo, de divulgação e shows por vir."

OUÇA ENTRELAÇOS AGORA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS.

Monster comenta que a construção da música foi desenvolvida como uma declaração de amor para sua esposa, mas que a melodia também exalta a confiança em si mesmo e o amor próprio como fatores essenciais. "As mãos ali na arte são a minha e de Anne, corroborando claro, o entrelaço do casal. A finalização ficou por conta de Lila Botter, namorada do André Marothy (que tirou a foto), ou seja, mais um entrelaço."

Além do single, o cantor fará um pocket show no sábado (23), na Sensorial Discos, que fica na Rua Augusta e que promete ser cheio de surpresas. "Terão algumas canções novas, recém escritas e que não estão no disco,  e também canções do álbum,  algumas rearranjadas, e outras dos discos anteriores, tem uma surpresa especial no final˜, comenta o artista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário