quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vespas Mandarinas se apresenta em Jacareí nessa sexta-feira (12)!!!

Expoente da nova geração do pop rock, Vespas Mandarinas lançou pela Deck esse ano seu aguardado segundo álbum, “Daqui Pro Futuro”. Eles dão início a turnê do novo disco nessa sexta-feira (12), em Jacareí, com um show acústico no King Rock Bar.



Com 14 novas composições, "Daqui Pro Futuro" apresenta uma nova fase da dupla Chuck Hipolitho e Thadeu Meneghini que traz um pop rock mais abrangente, moderno, afiado poeticamente e com letras contundentes, que transitam entre o romântico e o político. Essas e algumas canções do disco anterior, “Animal Nacional” (Deck/ 2013), estão no repertório.

Nas gravações eles contaram com alguns convidados especiais, como Edgard Scandurra na guitarra em duas faixas: “Só Se Vive uma Vez” e “E Não Sobrou Ninguém”. A faixa-título, que antes mesmo de seu lançamento oficial já havia viralizado pelo WhatsApp, traz outras duas participações: de Samuel Rosa, do Skank, no vocal e de Marcos Suzano na percussão.

A dupla também apresenta novos parceiros nas composições. Entre eles, Marcelo Yuka que assina com Thadeu “Fica Comigo” e “Que Esse Dia Seja Meu” e o hitmaker Leoni, que colaborou com “Daqui Pro Futuro” e “Fingir Que Não Dói”. Fabio Cascadura também participa do álbum como co-autor da faixa “Lambe-Lambe”. Além desses, Adalberto Rabelo Filho, parceiro de Thadeu e Chuck desde sempre, assina com eles 11 das 14 canções de “Daqui Pro Futuro”.
Vespas Mandarinas – “Daqui pro Futuro” acústico

Informações:

Data: 12/05/17 (sexta-feira)

Horário: 18h30 (abertura casa)

21h (show)

Local: King Rock Bar (R. João Américo da Silva, 351 – Sobreloja – Jacareí – SP)

Ingressos: R$ 20

https://appticket.com.br/vespas-mandarinas-em-jacarei?event=vespas-mandarinas-em-jacarei

Pontos de Vendas:
Estúdio E!


Nenhum comentário:

Postar um comentário