sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Matakabra anuncia tour pelo nordeste e lançamento oficial do EP “Prole”

A banda pernambucana Matakabra anuncia uma nova turnê pelo Nordeste brasileiro, divulgando o lançamento oficial do EP “Prole”. O grupo já havia lançado o trabalho em formato virtual e também realizando um show especial em 14 de agosto, junto com a banda Project46.



O lançamento oficial de “Prole” acontece no dia 26 de novembro, sendo também a data do primeiro show da nova tour. Pela primeira vez em Salvador (BA), Matakabra sobe ao palco do Taverna Music Bar, durante o festival Deathcore Massacre. O evento começa a partir das 16 horas e o ingresso custa 15 reais.

Outros estados já confirmados na rota da turnê são Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Aos produtores interessados, entre em contato com a banda através do e-mail matakabra.contato@gmail.com ou pelo celular (81) 9 9900-4241.

Assista a seguir ao videoclipe de “Prole”, filmado durante o show de lançamento realizado em agosto, União Fest – Edição Especial 2.

https://www.youtube.com/watch?v=P9HMHZYUVsc



A banda pernambucana Matakabra surgiu em 2015 com a intenção de deixar sua marca na cena do metal nacional. A soma dos seus riffs elaborados a uma bateria com performances do metal extremo, cria o território perfeito para que a agressividade contida nas linhas de voz possa se manifestar. Em suas letras procura retratar com clareza a brutalidade e a violência do cotidiano da vida em sociedade. Com essa atmosfera criada, qualquer um mesmo sem os ouvidos atentos pode entender a mensagem passada.

Matakabra é atualmente formada por:

Rodrigo Costa – Voz
Blico Paiva – Guitarra
Fernando Marques – Guitarra
Rafael Coutinho – Baixo
Theo Espíndola – Bateria

Acompanhe a Matakabra em:
https://www.facebook.com/matakabra
https://matakabra.bandcamp.com/releases

Assessoria de Imprensa
www.fb.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário