quarta-feira, 13 de julho de 2016

Muqueta Na Oreia é atração da Semana do Rock em Osasco!


A banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, é uma das principais atrações da Semana do Rock em Osasco! O grupo se apresenta, neste domingo (17/07), na Arena da Concha Acústica da Fito. O evento tem como headliner o renomado Made in Brazil. A entrada apenas 1 Kg de alimento não-perecível! Mais informações abaixo.

Banda é uma das grandes revelações do cenário do rock/metal nacional – foto: divulgação

Representante da proeminente nova safra do rock/metal que vem surpreendendo o país, a banda Muqueta Na Oreia vem mostrando que não está para brincadeira e mais uma vez promete tocar o terror em um grande festival.

O grupo é uma das principais atrações do encerramento da Semana do Rock em Osasco. O evento realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Amplitude Produtora & Studio, acontece, neste domingo (17/07), na Arena da Concha Acústica da Fito, tendo como headliner o renomado Made in Brazil. O festival deve atrair pessoas das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo. A entrada apenas 1 Kg de alimento não-perecível.

No repertório, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) devem ditar o caos com a execução das pesadas, porém divertidas, “Primogênito de uma Meretriz”, “Exu Caveira”, “Cabeça Vazia”, “Hardware, Software, Tupperware”, “Lobisomem em Lua Cheia”, “Quebrar os Ossos da Cara”, “Imortal”, além de uma interessante surpresa.

Além disso, a banda vai lançar uma promoção. Quem prestigiar a Semana do Rock e fizer uma selfie durante a apresentação da Muqueta Na Oreia e postar uma foto com a #muqueta e #semanarockosasco, no Facebook, Twitter ou Instagram, vai concorrer a uma camiseta. O sorteio será na segunda-feira (18).

Confira mensagem dos músicos em https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia/videos/1162916350406644.


Com apenas oito anos de carreira, o Muqueta Na Oreia tornou-se uma das grandes e surpreendentes revelações do rock/metal nacional dos últimos anos. Sempre audaciosos e com muita determinação, o quarteto vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade.

Apesar de pouco tempo na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews com os álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013).

O aumento da popularidade refletiu diretamente na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.

Produtores interessados em contratar a elogiada performance do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia
https://www.facebook.com/semanadorockosasco
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
16/07 – Matanza Fest – Tropical Butantã – SP/SP
22/07 – Matanza Fest – Music Hall BH – BH/MG
23/07 – Matanza Fest – Circo Voador – RJ/RJ
24/07 – Strange Days America's Premier Tribute to The Doors – Teatro Bradesco – SP/SP
30/07 – Suicide Silence – Clash Club – SP/SP
31/07 – Suicide Silence – Teatro Odisseia – RJ/RJ
31/07 – Matanza Fest – Bar Opinião – Porto Alegre/RS
06/08 – Cadaveria – Arena Metal – SP/SP
06/08 – The Mighty Mighty Bosstones – Carioca Club – SP/SP
07/08 – The Mighty Mighty Bosstones – Music Hall – Curitiba/PR
07/08 – Megadeth – Espaço das Américas – SP/SP
13/08 – Our Last Night – Hangar 110 – SP/SP
20/08 – The Wonder Years – Hangar 110 – SP/SP
27/08 – We Came As Romans – Clash Club – SP/SP
27/08 – Yngwie Malmsteen – Carioca Club – SP/SP
02/09 – Primal Fear + Luca Turilli's Rhapsody – Tropical Butantã – SP/SP
04/09 – Overload Music Fest – Carioca Club – SP/SP
10/09 – Soilwork – Clash Club – SP/SP
15/10 – Epic Metal Fest Brasil – Audio Club – SP/SP
16/10 – For Today – Clash Club – SP/SP
09 a 11/12 – Maniacs Metal Meeting – Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC

Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário