sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Muqueta na Oreia faz shows na região metropolitana de SP neste final de semana!

A banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, tem duas apresentações na região metropolitana de São Paulo. O grupo toca em Itapecerica da Serra (12/09 – Novo Aeon Rock Bar) e é uma das principais atrações da terceira etapa do Circuito OZ Cultura Rock Fest 2015, em Osasco (13/09 – Calçadão). Mais informações abaixo.

Banda está na estrada promovendo o álbum Blatta – foto: divulgação

A banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, volta a por o pé na estrada neste final de semana. O grupo tem duas importantes apresentações justamente na região metropolitana de São Paulo.

Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) tocam, neste sábado (12/09), a partir das 21h, no Novo Aeon Rock Bar, em Itapecerica da Serra. A noite também contará com a participação das bandas Metal Heart (Accept Cover) e Schizophrenia (Sepultura cover). Os ingressos custam apenas R$ 5,00. Mais informações em https://www.facebook.com/events/1624434474480505/.

Já no dia seguinte, o quarteto é uma das principais atrações da terceira etapa do Circuito OZ Cultura Rock Fest 2015, em Osasco. O evento acontece no Calçadão no Centro de Osasco. A entrada é gratuita! Todos os detalhes estão disponíveis em https://www.facebook.com/events/296136453843466/.


O aumento da popularidade refletiu diretamente no crescimento do número de fãs e na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário