quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dark Avenger e Primator fazem show no Gillan’s Inn em São Paulo!



As bandas Dark Avenger e Primator têm orgulho em confirmar um show inédito no Gillan’s Inn, em São Paulo, no dia 11 de Abril (sábado). A entrada para o evento custa 40 reais e será cobrada ao final da apresentação junto com a comanda de cada pessoa. A casa tem a configuração de pista com mesas, então é importante ligar para o bar e reservar seu lugar já que as mesas se esgotam rapidamente.

Comemorando 20 de anos do álbum “Dark Avenger”, o grupo liderado pelo icônico vocalista Mario Linhares vai tocar todos os clássicos do primeiro trabalho, além, é claro, de músicas como “Morgana”, “Caladvwch”, “Golden Eagles”, entre muitos outros hinos criados pela banda em todos estes anos.

Além dos clássicos do Dark Avenger, a banda irá apresentar ao vivo pela primeira vez a música “Parasite” com a nova formação, o que com certeza provoca bastante curiosidade por parte dos fãs e da crítica especializa.

“É uma honra voltar a São Paulo após um ano desde o memorável show na Clash Club. Agradeço imensamente o convite do Gillan’s Inn e do Primator, que é uma grande banda e está lançando seu disco de estreia. Queremos mostrar o poder desta formação do Dark Avenger e tocar os clássicos que todo mundo sempre quis ouvir. Vai ser uma noite histórica”, disse Mario Linhares.

Veja o vídeo de “Parasite”: https://www.youtube.com/watch?v=bmvOenfxkSg

Line-up Dark Avenger: Mario Linhares (vocal), Gustavo Magalhães (baixo), Hugo Santiago e Glauber Oliveira (guitarras), Anderson Soares (bateria) e Vinicius Sodré Maluly (teclados).

Discografia: Dark Avenger (1995), Tales of Avalon: The Terror (2001), X Dark Years (2003), Alive In The Dark (2005) e Tales of Avalon: The Lament (2013).

Com cinco anos de estrada, a banda de heavy metal tradicional Primator já é bastante conhecia nas noites de São Paulo pelos vários shows realizados nos principais bares de rock da cidade como Manifesto, Blackmore, Dynamite Pub, Gillan’s Inn, Cerveja Azul, entre outros.

Depois de uma grande temporada de ensaios, shows e pré-produções, a banda atingiu o nível técnico e criativo que julgavam ideal para se trancar no estúdio e começar a gravar o primeiro álbum da carreira.

Com produção de Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock, Strip No Altar), o disco de estreia foi gravado no Estúdio GR, em São Paulo e vai se chamar “Involution”. A estreia do trabalho será justamente com o Dark Avenger.

“Somos fãs do Dark Avenger desde o começo da banda e fui em todos os shows que eles fizeram em SP. Abrir para eles é a realização de um sonho de infância e que se concretiza agora. Estamos extremamente honrados! Vamos tocar e mostrar nosso som para um público em comum”, disse o vocalista Rodrigo Sinopoli.

“Face The Death” é o primeiro videoclipe em divulgação ao álbum e foi dirigido pelo próprio produtor do disco, Daniel de Sá.

Assista o videoclipe: http://youtu.be/MS8_PZHHlsE

Mais Informações: www.bandaprimator.com.br

DARK AVENGER E PRIMATOR EM SP:

QUANDO: 11/4 (sábado)

ONDE: Gillan’s Inn – http://www.gillansinn.com.br/

ENDEREÇO: R. Marquês De Itu, 284, Vl. Buarque – São Paulo/SP

INGRESSOS: R$ 40

Telefone para contatos e reservas:

(11) 3129-8710

(11) 2765-0966

(11) 2712-9566

HORÁRIO: Abertura da casa 20h / Shows a partir das 23h


Nenhum comentário:

Postar um comentário