quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Scott Stapp vocalista da banda Creed diz esta falido!



Scott Stapp no ultimo dia 26 declarou em um vídeo de 15 minutos postado no facebook da banda que esta falido e sem casa, afirma quem deveria cuida de sua carreira o roubou ( se referindo a gravadora ) e que agora esta sem nenhum centavo.Tudo começou quando Scott decidiu fazer uma auditoria em suas contas pessoas, logo depois que a Receita Federal dos Estados Unidos o procurou  e percebeu varias irregularidades, como direitos autorais não pagos, a Receita Federal dos EUA, limpou literalmente sua conta.  Scott teve que dormiu por alguns dias em sua camionete e ficou sem comer por dois dias por esta sem dinheiro e acabou parando no hospital. Cantor diz: " Não quero me fazer de vitima, só estou relatando oque esta acontecendo na minha vida".

Veja no link abaixo o vídeo em que o vocalista desabafa:
https://www.facebook.com/video.php?v=10150448000599995


Historia da banda

Creed é uma banda de rock post-grunge norte-americana formada em 1995 na cidade de Tallahassee, originalmente idealizada pelos amigos Scott Stapp (vocal) e Mark Tremonti (guitarra), tendo Scott Phillips (bateria) e Brian Marshall (contrabaixo). O grupo anunciou um hiato em 2004. Mas em Abril de 2009, no entanto, o site oficial do Creed foi re-lançado, e um vídeo com nome "coming soon 2009" foi colocada na página inicial, o que confirma agora que a banda estava de volta. Em 2012, eles voltaram ao hiatus. O grupo já vendeu mais de 60 milhões de copias no mundo, 35 milhões só nos EUA.1 Está em 9º lugar na lista da Billboard dos artistas que mais venderam discos nas ultimas décadas, a banda já ganhou mais de 23 discos de platinas e um diamante. Seu segundo disco Human Clay (Humano de Barro) está listado no rock in holl hall da fama como um dos 200 melhores álbuns de todos os tempos, por intermédio deste ganharam em 2000 o grammy para melhor canção com With Arms Wide Open, esta é considerada segundo a VH1 uma das vinte e cinco melhores baladas de todos os tempos, logrando a quarta posição no mesmo. O Creed está entre as maiores bandas de rock do mundo, no fim da década de 90 alcançou um sucesso comercial assustador e se tornaram umas das bandas mais famosas do planeta, principalmente entre os jovens, graças as suas músicas com belos dedilhados, boa acústica, uma distorção impecável, letras profundas que retrava o que os sentimentos humanos exprimiam. A banda é um dos maiores vendedores de discos da história nos EUA e mundo, seus três primeiros álbuns estão entre os discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA. Foi vencedora como maior banda de rock dos anos 2000, numa lista de 18 artistas. Em 2006, a revista Hit Parader colocou Scott Stapp (vocal) como o 68º melhor vocalista de heavy metal de todos os tempos, já mark tremonti foi nomeado "Guitarist of the Year" (guitarrista do ano) três anos consecutivos pela revista Guitar World e esta entre os melhores das ultimas décadas.

Em 27 de abril de 2009 o Creed anunciou que os quatro membros originais da banda original estão juntos de volta para uma turnê e lançaram um álbum no final de 2009, com o nome de Full Circle, que alcançou o segundo lugar nas paradas de sucesso, vendendo mais 500 mil cópias mundialmente e ganhando disco de ouro.

Um comentário: