quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Paura: novo disco ganha nota 9 na Roadie Crew!

A banda brasileira Paura acabou de ter o novo álbum “Tameless” exaltado pela tradicional revista Roadie Crew e o portal Zona Punk. Grupo lança o que está sendo considerado um dos melhores trabalhos de sua excelente discografia. Um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, se apresenta, no próximo dia 27 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo, ao lado de Hatebreed e Napalm Death. Mais informações abaixo.

Imprensa: banda está disponível para entrevistas, por e-mail, telefone ou Skype; participações em programas de TV e Rádio. Jornalistas interessados em receber press kit do álbum “Tameless”, por favor, entrem em contato.


Se depender dos elogios da imprensa, o álbum “Tamess” será um sucesso! O novo registro fonográfico da banda Paura ainda nem chegou direito às lojas do país, mas já vem arrancando excelentes palavras da critica especializada.

A tradicional revista Roadie Crew saiu na frente da informação e publicou, com exclusividade, a primeira impressão de “Tameless” na mídia brasileira. A repórter Andréa Ariani teve acesso às 10 composições deste trabalho e exaltou a sonoridade encorpada das músicas, a busca pela excelência e a maturidade que o grupo atingiu nesta obra.

Confira alguns trechos do review abaixo:
“(...) E quando se fala em algo novo da banda, naturalmente há uma expectativa por algo bom. Mas os singles lançados antes - 'Truth Hits Hards', que abre o disco, e, especialmente, ‘N.W.A.’ (Neverwalkalone) (...) - superaram as expectativas. (...) Dizem que há quem ame e quem odeio o Paura. Azar dos últimos. O que se pode afirmar com certeza é que acaba de lançar um dos melhores álbuns da carreira e do estilo no ano!”. A resenha, na integra, está na edição deste mês (capa Judas Priest).

Quem também exaltou o disco foi o portal Zona Punk. “(...) o tom da coisa é a agressividade, o hardcore como instrumento de revolta e música contestatória. Talvez este seja o Paura em seu momento mais político. (...) A revolta também vem em formato sonoro, onde toneladas de riffs e uma cozinha brutal se encontram para criar aquela boa e velha fórmula de hardcore + metal que a banda vem trabalhando em cima há tantos anos. (...) Tudo soa natural - e é; afinal estamos falando de um dos mestres da matéria aqui no Brasil. (...) "Tameless" instiga a experiência ao vivo, é impossível não imaginar inúmeras situações de circle pit ou moshing ouvindo certas passagens. Talvez reflexo de uma banda que vive na estrada e que fez seu nome ali, nos palcos (...)”. Confira o reviews na integra em http://zp.blog.br/?m=reviews&t=1&id=2314.

Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e Fernando Schaefer (bateria) agora vão cair na estrada para promover este disco de inéditas. O próximo compromisso está agendado para o próximo dia 27 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo, ao lado de Hatebreed e Napalm Death.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados.

Confira o videoclipe produzido para a música "The Privilege" em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc

Links relacionados:
https://www.facebook.com/paura3rdworld
http://paura.iluria.com/
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário