quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Paramore em SP: “Somos amigos, somos família”, diz Hayley à plateia



Na terça-feira, dia 30 de julho, a banda americana Paramore se apresentou em São Paulo como parte de sua turnê pelo Brasil, que ainda vai percorrer Curitiba e Porto Alegre. Quem curte a banda não pode perder a oportunidade de ver uma apresentação ao vivo. O trio americano formado por Hayley Williams, Taylor e Jeremy trouxe um show completo para os brasileiros e foi acompanhado por um público fiel e apaixonado que só cooperou para deixar o ambiente ainda mais agradável para aproveitar os acordes e letras da banda.

O Espaço das Américas estava com os ingressos do Bud Zone esgotados, mas quem ficou atrás não perdeu nada e pode acompanhar a adorável Hayley sempre percorrendo o palco e falando com o público, que correspondeu o carinho da vocalista. O show começou pontualmente às 21h30 já com os gritos da galera na primeira música, “Moving On”, mas entrou mesmo em delírio quando a segunda música, “Misery Business”, do segundo álbum, começou a tocar.

O tempo todo as músicas eram acompanhadas pela voz da plateia. No final da terceira música, “For a pessimist, I'm pretty optimisc”, Hayley deu “Boa Noite” e ainda disse: “É bom estar de volta. Para aqueles que não sabem, somos o Paramore”. As palavras da vocalista prepararam para outro sucesso muito conhecido, “Decode”, canção do filme Crepúsculo.

“Now”, do último álbum, foi seguida por “Renegade”, com um início lento. “Pressure”, sétima música do show, foi cantada pelo público e ainda terminou com uma pergunta da vocalista: “Quantos de vocês compraram nosso novo disco?” respondido com um grito da plateia.

“The Only Exception” e “Let the Flames Begin” foram cantadas em conjunto com a plateia que foi agradecida por seguir o grupo há oito anos. Hayley falou várias vezes com as pessoas. A vocalista de cabelos alaranjados lida sempre com muita proximidade com seu fãs como ela mesmo disse antes de começar a cantar “Ignorance”: “Dentro dessas quatro paredes somos amigos, somos família”.

Hayley reconheceu que cantaram todas as músicas de cor e ainda disse que a plateia tinha uma linda voz e depois de cantar “Whoa”, fez o que chamou de sua brincadeira preferida ao separar a plateia para cantar.

Como se não bastasse seu contato com público, ela ainda convidou seis fãs para subir no palco e cantar a próxima música, “Thats what you get”, ao seu lado, finalizada com um coro que gritava: “Hayley, eu te amo”. Antes do intervalo para o bis, “Still Into You”, teve bexigas na plateia, que cantou o último ‘hit’ lançado pela banda.

O bis contou com mais duas músicas: “Proof” e “Brick By Boring Brick”, que teve mais um efeito, pedaços de papel coloridos que cobriram a frente do palco. Tenho certeza que o público saiu do local com vontade de ficar e que muitos voltaram no show do dia 31 para rever a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário