terça-feira, 11 de junho de 2013

Kings of Leon: novo disco se chamará ‘Mechanical Bull’



Depois de confusões internas na banda e uma turnê cancelada que fizeram com que os fãs achassem que o Kings of Leon nunca mais lançaria nada, o grupo está de volta. Conforme foi anunciado nesta sexta, 7, o sexto trabalho de estúdio do KOL, Mechanical Bull, chega ao mercado em 24 de setembro.

Ainda não há muitas outras informações. O baixista Jared Followill havia sito ao site do semanário NME que “acreditava que fossemos fazer um álbum muito maduro, mas estou impressionado com o quanto ele soa jovial. É uma mistura de [nossos discos] Youth & Young Manhood e Because of the Times". A Rolling Stone EUA confirma que a banda trabalhou com o produtor de longa data Angelo Petraglia em seu estúdio em Nashville.

O anúncio de Mechanical Bull chega depois de muita especulação a respeito do futuro da banda. Em 2011, uma turnê foi cancelada sob alegação de "problemas vocais e exaustão”, isso depois do frontman Caleb Followill deixar o palco, em Dallas, e não voltar mais. Jared Followill tuitou posteriormente: “não posso mentir, há problemas na nossa banda maiores do que o consumo insuficiente de Gatorade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário