sábado, 23 de janeiro de 2021

A banda "Krisiun", lança uma nova linha de cervejas.

 


Em parceria com o "The Pub Beer", a banda "Krisiun", anunciou o lançamento de 3 cervejas que levam o nome da banda.

A linha de cervejas do Krisiun, conta com uma IPA. Com uma RED ALE c/maltes chocolate e Whisky. E com uma BLACK ALE c/maltes Chocolate e Café.  


O  "The Pub Beer" já é bem conhecido no meio, por também ter outras cervejas de bandas, como: Inocentes, Dr. Sin, Golpe de Estado, Ultraje a Rigor, Viper. 

 

Para comprar essa e as demais cervejas, basta acessar o site:


                                                                Foto: Pri Secco


Krisiun é uma banda brasileira de death metal, formada em 1990, na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul. O nome da banda deriva de um mar lunar nomeado "Mare Crisium".

Krisiun é  um dos precursores do  death metal no Brasil, a banda é um power trio de irmãos:  Alex Carmago (Baixo e Vocal), Max Kolesne (Bateria) e Moyses Kolesne(Guitarra).


Links relacionados:


segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

BEATEN TO DEATH, DA NORUEGA, MOSTRA CRIATIVIDADE GRINDCORE EM SÉRIE DE EPS

 


Não importa, parte um: me mudei para Mastbos’ é o esdrúxulo título – traduzido do holandês ao português – do primeiro, da série de quatro EPS, lançado no final de 2020 pelo Beaten to Death, banda de grindcore melódico da Noruega. 

Apesar de toda a complexidade que ronda o do nome dos registros e a conexão entre os materiais, é uma formação contemporânea de música pesada avessa às extensas e não raramente massantes biografias, e que pede atenção à sonoridade – avassaladora, carregada de blastbeats, riffs e até mesmo melodias.

Cada EP faz referência a uma floresta e Mastobs é uma delas, localizada no sul da cidade holandesa Breda. Segundo a banda, o conceito “leva o ouvinte às paisagens etéreas construídas pela musicalidade do Beaten to Death”. Não espere nada menos do que uma massa sonora agressiva, barulhenta e feroz.

Laat maar, deel een: ik verhuis naar Mastbos, o título original, foi originalmente lançado em novembro de 2020, mas gravado entre 26 e 30 de dezembro de 2019, exceto os vocais, registraados entre janeiro e março do ano passado.


A IDL Press tem a exclusividade na divulgação do Beaten to Death na América Latina e, ao longo de janeiro e fevereiro, vai promover todos os quatro Eps deste sexteto norueguês, baseado em Oslo.


Destaques:

- Disco anterior, “Agronomicon, foi indicado ao  Grammy norueguês, o Spellemannprisen 2018.

- A Decibel Magazine escolheu o álbum “Unplugged” (já fora de catálogo) como o sexto melhor álbum de grindcore da última década.


Citações da imprensa:

"Um registro único de música extrema, Agronomicon congrega muita agressão" (Metal Hammer)

"São pesados, intransigentes, divertidos e realmente nunca jogam com regras" (Metal Injection)

"É uma verdadeira tolice comparar este grupo a qualquer outro. Cada elemento sobre essa banda é incrivelmente único" (Decibel Magazine)


 Assista: Flatulence Of Emotions    https://www.youtube.com/watch?v=YrjV0qB96bY


Shaman lança vídeo de "Reason" versão 'lockdown sessions'

 


Banda inicia série com cada músico em sua casa em virtude da pandemia


O Shaman acaba de lançar um vídeo inédito para “Reason”, versão ‘lockdown sessions’, onde cada músico gravou sua parte em sua casa devido a pandemia. A versão faz parte de uma série de vídeos que a banda irá lançar ao longo deste ano. A faixa será lançada nas plataformas digitais em breve.


Assista o vídeo:

https://youtu.be/OlMWtg67WPI


Formado por Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria), a faixa é um presente de para os fãs e mostra o momento atual do grupo. “É uma das músicas do Shaman que mais gosto na voz do Alírio Netto”, disse Ricardo Confessori.


“Por conta da pandemia, foi a maneira que encontramos de estar próximos aos fãs e de mostrar como está a banda com Alírio Netto para aqueles que não foram aos shows. É uma forma do fã ver como é o Alírio interpretando as músicas que foram sucessos na voz do Andre”, disse Luis Mariutti.


“Reason é uma das músicas que eu mais gosto do Shaman! Linda e empolgante ao mesmo tempo”, completou Alírio Netto. Recentemente, o Shaman anunciou que está produzindo novo álbum de estúdio com o renomado produtor alemão Sascha Paeth, também responsável pelas produções dos dois primeiros trabalhos da banda.


Shaman nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/shamanbandofficial

Instagram: https://www.instagram.com/shamanbandofficial/


 

"Crowhead aumenta o groove no single Road Dream"

 

 

A banda de groove metal CrowHead inicia 2021 com música nova já nas plataformas digitais. É a pesada Road Dream, que congrega elementos de stoner, grunge e heavy metal para falar sobre equalizar frequências e recomeços.

Ouça Road Dream aqui: https://linktr.ee/CrowHeadMusic. E siga a CrowHead no Spotify: https://rebrand.ly/crowhead-spotify

O Corvo, presente em diversas mitologias e ainda altivo no imaginário popular, é um sinal místico de sabedoria e astúcia, uma ave que também é constantemente relacionado com a morte e elementos obscuros e sombrios. Acima de tudo, é inteligente para lidar com adversidades e seguir em frente e esta é a mensagem e proposta da banda de groove metal CrowHead, natural do Rio de Janeiro e na ativa desde 2019.

Riffs dilacerantes e batidas fortes são mesmo marcas da CrowHead, formada por Márcio Iahn (vocal), Bruno Isaú e Digo Mathias (guitarras), Yuri Barbaro (baixo) e Bruno Borges (bateria). A estreia ao vivo aconteceu em grande estilo: em outubro de 2019, quando abriram um show para os amigos do Gangrena Gasosa.

As influências de sonoridades marcantes dos anos 1990, como grunge e stoner, junto ao metal contemporâneo moldado nos anos 2000, pontuam o tipo de som que os faz estes cariocas. É altamente recomendado para fãs de Pantera, Soundgarden, Sepultura, Helmet, Corrosion of Conformity e Slipknot.

Em pouco mais de um ano, o quinteto carioca lançou quatro músicas que evidenciam a personalidade da CrowHead. ‘Crank the Noise’, ‘Judged by Time’, ‘Living Hell’ e ‘Mirror’ são composições densas e pesadas, além de atreladas à urgência de fazer o ouvinte reagir – de qualquer maneira – durante a audição, seja agitando (afinal, são músicas naturalmente dinâmicas) ou interiorizando as letras, que debatem assuntos da pós-modernidade (dependências químicas, depressão, ansiedade).





Todas as músicas já lançadas pela CrowHead estão disponíveis no formato digital, nas principais plataformas de streaming, e também no Youtube. No canal de vídeos, é possível conferir os clipes de ‘Crank the Noise’, ‘Mirror’ e ‘ Judged by Time’.

CrowHead nas rede sociais